Quinta-feira dia 10 de agosto de 2023, entra para a história para os jovens com Síndrome de Down e Deficiência Intelectual do Bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre. Alunos da Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Tristão Sucupira Vianna participaram pela primeira vez do Torneio de FUTSAL realizado na cidade de Portão organizado pelo professor Paulo Antoni, da APAE Portão.
Mais de 150 participantes de onze times de várias cidades do estado participaram do Torneio de Futsal Inclusivo, onde os protagonistas foram jovens Síndrome de Down e Deficiência Intelectual, mostrando que promover a saúde também é através do esporte.
Foi a primeira vez que a ONG Caminhadores apoio essa ação, que contou com a presença do seu presidente professor Rotechild Prestes.
Valeu professora Fabiane Povoa e todo seu staff, que não mediram esforços para dar total apoio para que ao jovens da escola Tristão pudessem viajar até Portão.
Obrigado
à diretora da Escola Municipal Especial de Ensino Fundamental Tristão Sucupira Vianna por acreditar na idéia de seus alunos representarem sua escola e seu bairro no torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário