quarta-feira, 16 de agosto de 2023

ESPORTE, LAZER E TURISMO PARA TODOS

 Palestra “ESPORTE, LAZER E TURISMO PARA TODOS”.



Esse foi o tema da minha palestra, nessa noite aqui no Instituto Federal da Restinga, dentro da SEMANA DA DIVERSIDADE, aos alunos deste campus.
Representando a diretoria da OSC Caminhadores, apresentei as ações que realizamos voluntariamente e gratuitamente à todas as pessoas com algum tipo de deficiência.
Hoje a DIVERSIDADE, está em tudo e é para todos, mostrando que o esporte, lazer e turismo no pilar pessoas com deficiência, é uma realidade na sociedade.
No CAPÍTULO IX - DO DIREITO À CULTURA, AO ESPORTE, AO TURISMO E AO LAZER, da Lei Brasileira de Inclusão 13.146/2015, foi a minha fala de abertura nessa noite.
Muito feliz em ser convidado para abordar esse tema de grande relevância quando se fala em esporte, lazer e turismo para todos.
Obrigado professores do IF Campus Restinga em lembrar que a nossa organização trabalha com esses temas desde 2003 e ter a oportunidade de compartilhar saberes com todos os alunos presentes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...