sábado, 12 de janeiro de 2019

PRAIA ACESSÍVEL PARA TODOS NO LAMI - PORTO ALEGRE

Com o objetivo de realizar o banho assistido em cadeiras anfíbias, estivemos na praia do Lami neste sábado 12.01.2019, oferecendo mais uma opção de LAZER na beira de praia, realizando o banho assistido a todos que nem sempre conseguem curtir uma praia no litoral norte.

Tivemos a ilustre visita do Dilceu Junior e sua esposa a bióloga Caline Batista, pessoas ativistas em defesa dos direitos de nós pessoas com deficiência.

Junior hoje é presidente da UVIDEF - União Viamonense de Pessoas com Deficiência e Caline é diretora  na organização. 

O casal  viajou mais de três horas do bairro Santa Isabel em Viamão, até a praia do Lami extremo sul de Porto legre, rodando mais de 40 km para curtir a praia usando transporte coletivo urbano com acessibilidade.

Foi um sábado de reencontrar amigos como a bióloga  ms Maria Carmem, atual diretora da Reserva Biológica do Lami e seus amigos e o Bruno Martins ex-esgrimista em cadeira de rodas.

Seguindo o nosso calendário do programa PRAIA ACESSÍVEL PARA TODOS, da Ong Caminhadores, estivemos com uma base operacional com os  voluntários da Ong,  Lucio e Simone que desde já deixo o meu muito OBRIGADO.

Nos encontramos no dia 19.01 em Capão da Canoa participando da ação NÓS VAMOS INVADIR A NOSSA PRAIA.

"FAZER O BEM FAZ BEM"












Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA PRAÇA INCLUSIVA - Praia do Barco Capão da Canoa - RS

 ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA PRAÇA  INCLUSIVA Mais uma vez, a ONG Caminhadores RS, compartilha com vocês um belo espaço de Lazer Inclusivo, com...