domingo, 6 de janeiro de 2019

Campanha FAZER O BEM FAZ BEM 2019 ONG CAMINHADORES

Materiais PRAIA ACESSÍVEL PARA TODOS.


Depois do sucesso da campanha das cadeiras anfíbias, a Ong Caminhadores lança a mais uma  campanha para adquirir materiais para que possamos deixar mais acessível o espaço para receber os convidados com deficiência ou mobilidade reduzida.

A idéia é deixar essa lista disponível para quem quiser colaborar voluntariamente doando um desses equipamentos, e em contra partida poderá colocar o seu nome ou marca da sua empresa ou organização nos equipamentos.

O programa Praia Acessível Para Todos, que acontece desde 2011, em nosso estado, esse ano acontecerá nas seguintes praias no Verão de 2019: 

Lami e Belém Velho (Porto Alegre), .Pinhal, Cidreira,  Capão da Canoa, Morungava em Gravatai,  barra do Ribeiro  e Cidreira conforme nosso calendário.
 
A nossa organização não costuma pegir doações em dinheiro e sim em materiais listados abaixo, ficando mais fácil para quem queira colaborar com a nossa causa.

Mais  detalhes por e-mail: caminhadoresrs@gmail.com  
ou pelo telefone/whatsapp: (51)99576.8984

Vamos lá, FAZER O BEM FAZ BEM.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...