quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

TURISMO NÁUTICO INCLUSIVO EM PORTO ALEGRE.


 

TURISMO NÁUTICO INCLUSIVO EM PORTO ALEGRE.

A convite do senhor Dilceu Junior, presidente da União Viamonense de Pessoas com Deficiência – UVIDEF,   o presidente da @caminhadores presidente Rotechild Prestes e seu ex-presidente Carlos Brum, participamos do passeio na @dilanchaoficial, onde pessoas com algum tipo de deficiência  desfrutam de um roteiro Turístico Inclusivo, no lago do Guaíba curtindo o melhor pôr do sol do sul do Brasil.

No ano de 2022 o Ministério do Turismo destacou potencial do turismo náutico brasileiro, e nós da @caminhadores estivemos navegando pelas águas do nosso lindo cartão postal, zarpando do Cais Embarcadero.

Durante o passeio encontramos o nosso sempre chefe escoteiro do Mar, Emerson Michelli, hoje Gerente de Operações Náuticas, muito obrigado e Sempre Alerta para servir ao próximo.

Ao comandante da embarcação Irineu Pederiva, o nosso muito obrigado em pensar que turistas com deficiências podem realizar esse roteiro, confirmando que Porto Alegre tem sim TRUSIMO INCLUSIVO.

Muito OBRIGADO comandante Irineu Pederiva e tripulação.

Para maiores informações sobre realizar esses passeios, busquem no insta @dilanchaoficial, ou whatsApp 51.9.8015.8116

#turismonauticoinclusivo #turismoinclusivoemportoalegre #poamaisinclusiva @dilanchaoficial #uvidef #acessibilidadeestaemtudoeeparatodos   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...