sábado, 26 de março de 2022

COPA PORTO ALEGRE DE SLALOM EM CADEIRA DE RODAS – 250 ANOS DE PORTO ALEGRE

 COPA PORTO ALEGRE DE SLALOM EM CADEIRA DE RODAS – 250 ANOS DE PORTO ALEGRE








No sábado, dia 26/03, em Porto Alegre, o PARADESPORTO, comemorou em grande estilo o seu aniversário em grande estilo. Na Orla do Guaíba, na quadra 4, aconteceu a 6ª competição do novo esporte para usuário em cadeira de rodas, chamado de Slalom em Cadeira de Rodas.
A copa de aniversário de Porto Alegre, reuniu atletas de todo o estado, nas categorias, cadeira de rodas manual kids, cadeira de rodas manual feminina, cadeira de rodas motorizada masculino e cadeira de rodas manual masculino.
Foi o primeiro evento paradesportivo oficial para pessoas com deficiência na nova Orla do Guaíba, reunindo pessoas usuária de cadeira de rodas, amigos e familiares.
N ocasião o presidente da OSC Caminhadores professor Rotechild Prestes, entregou uma carta de agradecimento pelo total apoio e reconhecimento a sra Lizete Cristina Cenci, coordenadora de Paradesporto , sr. Rodrigo Kandrik, diretor de esporte e à professora Débora Garcia, Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Juventude da cidade de Porto Alegre. O paradesporto nunca teve tanta visibilidade como está tendo agora.
Muito obrigado Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SMELJ nas autoridades citadas acima e toda a sua equipe de profissionais que não mediram esforços em nos ajudar.
A OSC Caminhadores já está se organizando para a próxima copa, que em breve será anunciado e agradece também ao nosso vice presidente, Nilo Siqueira, e ao nosso diretor de Slalom Luca Costa.
Aos parceiros da Cruz Vermelha, Aline Missel e sua equipe, FIEPE-RS - FIEP – Fédération Internationale d’Education Physiqu, professor Lauro Ubirajara Aguiar, profissionais da SMELJ e a Coloplast Brasil, o nosso MUITO OBRIGADO.
Agradecemos aos visitantes ilustres em nosso evento, dra. Cinara do Ministério Público, sr. Willian Tempel, diretor de Acessibilidade e Inclusão da SMDSE, sr. Nelson Kalil, presidente do CONDEPA e do vereador Alvoni Medina, mais uma vez OBRIGADO.
A Copa Porto Alegre de Slalom em Cadeira de Rodas, teve também a brilhante apresentação de Basquete Sobre Rodas da equipe de paratletas de Canoas, muito obrigado galera.
Ainda esse ano de 21 a 28 de agosto – será realizado o Festival ParaPOA, e teremos mais uma copa de Slalom em Cadeira de Rodas.
Vencedores:
1º lugar categoria cadeira de rodas manual feminino kids – Isabela
1º lugar categoria cadeira de rodas manual masculino – Giacomo
2 º lugar categoria cadeira de rodas manual masculino - Rodrigo
3 º lugar categoria cadeira de rodas manual masculino – Pedro
1º lugar categoria cadeira de rodas manual feminino – Roberta
2 º lugar categoria cadeira de rodas manual Feminino - Caline
1º lugar categoria cadeira de rodas motorizada masculino – Leo
2 º lugar categoria cadeira de rodas motorizada masculino - Nelson
3 º lugar categoria cadeira de rodas motorizada masculino – Junior
Que venham outras copas, acompanhem as redes sociais da ONG Caminhadores.

https://www.facebook.com/caminhadoresrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ong Caminhadoresrs participa com o banho assistido em cadeiras anfíbias no Paleta Atlântida 2023.

  Ong Caminhadoresrs participa com o banho assistido em cadeiras anfíbias no Paleta Atlântida 2023. Neste ano o Paleta Atlântida teve pela...