segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

PRAIA ACESSÍVEL PARA TODOS - CIDREIRA 2022 - CANCELADO

 PRAIA ACESSÍVEL PARA TODOS - CIDREIRA - CANCELADO

Diante do aumento de casos positivos no litoral gaúcho de Covid-19 nos últimos dias, Prefeitura Municipal de Cidreira por meio da Secretaria de Assistência Social Cidadania e Habitação e ONG Caminhadores comunicam que está cancelada a ação dos dias 29 e 30 de janeiro de 2022, previsto para acontecer no calçadão Kanitã em Cidreira RS.

Entendemos que é fundamental zelar pela saúde das pessoas com deficiência, idosos, profissionais e voluntários que iriam participar da ação.

Tão logo tenhamos a nova data informaremos.

Maiores informações através do e-mail: caminhadoresrs@gmail.com o WhatsApp: 51997925854




Descrição da Imagem: #PraCegoVer #PraTodosVerem: foto na beira da praia com os voluntários da ONG caminhadores de camisetas amarelas, com banhistas usando 3 cadeiras anfíbias dentro d’água. Com textos na cor branca e amarela: Praia Acessível Para Todos 2022. CIDREIRA. 29 e 30 de janeiro. 10h às 17, no calçadão Kanitã. Cidreira.RS. Ao lado as logos da prefeitura de Cidreira - realização, Secretaria de Assistência Social e Habitação, CRAS, Corpo de Bombeiros, ASSTBM - apoio, Andrea Dahmer - realização e Ong Caminhadores – coordenação técnica. Em letras vermelhas: CANCELADO. Respeitando os protocolos de prevenção e combate à Covid-19. Fim da descrição.

Maiores informações através do e-mail: caminhadoresrs@gmail.com o WhatsApp: 51997925854

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...