segunda-feira, 25 de maio de 2020

CAFÉ SOLIDÁRIO

CAFÉ SOLIDÁRIO

Fazer o bem faz bem, é a frase que move a as ações de voluntariado da OSC CAMINHADORES RS, que realizou hoje (domingo) 24 de maio, o seu CAFÉ SOLIDÁRIO, oferecido à população em situação de rua.
Às 16hs, começamos a servir o café com sanduíches para quem estava nas ruas da nossa cidade, em situação de vulnerabilidade social e ao final da tarde, doamos para o LAR DO CEGO IDOSO LOUIS BRAILLE, (café, margarina, mortadela e pães).
O sucesso desta ação só foi possível, graças aos parceiros que acreditam que "Fazer o Bem, Faz Bem", doando leite (Liza Cenci, achocolatado (@rothdaacessibilidade ), mortadela ( Barbara Mello), garrafas térmicas e copos descartáveis (Angelita), organização da ação e recolhimento dos materiais (Alexandre, Evelise e Gabriela).
Se juntaram a nós, dois grandes parceiros que doaram café (Loja Maçônica Oswald Wirth 183) e 100 sanduíches (Sanduicheira Flor de Primavera).
Aos voluntários Rotechild Santos PrestesAngelita Prestes,@alexandre kerkowe , Evelise Kerkhowe e Gabi, Loja Maçônica Oswald Wirth 183 e Sanduicheira Flor de Primavera o nosso muito obrigado!
Em breve acontecerão mais ações como essa e quem quiser se juntar a nós, é só chegar.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA PRAÇA INCLUSIVA - Praia do Barco Capão da Canoa - RS

 ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DA PRAÇA  INCLUSIVA Mais uma vez, a ONG Caminhadores RS, compartilha com vocês um belo espaço de Lazer Inclusivo, com...