quarta-feira, 11 de abril de 2018

ONG CAMINHADORES RECEBE DOAÇÃO DE 20 MIL TAMPINHAS

O presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, vereador Alvoni Medina (PRB), destinou 20 mil tampas plásticas, que vem sendo arrecadadas pelo gabinete, à ONG Caminhadores que também desenvolve a Campanha Tampinha Legal.
De acordo com o presidente da Ong Caminhadores, Rotechild Prestes, a base da campanha Tampinha Legal tem como objetivo a aquisição de BIKEPARK para as pessoas com deficiência, além de auxiliar no financiamento de ações de lazer como Praia Para Todos, Piqueniques, Jogos Adaptados, Eventos Culturais, Acampamentos Inclusivos e tantas outas atividades que contribuirão com a melhora na qualidade de vida das pessoas com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida.
“Sabemos das dificuldades financeiras que essas entidades enfrentam para viabilizar alguns projetos e ações, e então decidimos ajudar de alguma forma. Se torna automático separar esses materiais para a doação. Estamos ajudando o meio ambiente e essas instituições”, destaca Medina.
CAMPANHA
A arrecadação começou no início de fevereiro e até agora já foram contabilizadas mais de 100 mil tampas plásticas. A iniciativa tem como objetivo ajudar instituições ligadas à causa da pessoa com deficiência, que através da reciclagem destes materiais, revertem fundos para as entidades.
O gabinete do vereador Alvoni Medina seguirá arrecadando tampinhas de garrafas e lacres de latinha, para o Cerepal, Ong Caminhadores e outras associações. As doações podem ser feitas na avenida Loureiro da Silva, 255 – sala 205, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18 horas.
DSC_0005

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...