quinta-feira, 11 de maio de 2023

PREFEITURA CEDE USO DE IMÓVEL PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

PREFEITURA CEDE USO DE IMÓVEL PARA O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA





O presidente sr Rotechild Santos Prestes e a diretora Liza Cenci da OSC Caminhadoresrs participaram da cerimônia de Assinatura do Termo de Permissão de Uso (TPU) que concede à ONG @caminhadores_rs o uso do imóvel municipal localizado na Rua Silva Só para atividades que irão contribuir com o desenvolvimento das pessoas algum tipo de deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Agora temos uma sede para promover lazer, cultura e esporte para as pessoas com deficiência. E seus familiares.

Somos eternamente GRATOS ao vereador Alvoni Medina, também presidente da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência, que não mediu esforços com sua equipe e que fez toda a articulação e assessoria com o governo municipal para que pudéssemos ter um teto depois de 20 anos de boas ações para a nossa cidade.

Recentemente perdemos o espaço onde guardávamos os nossos materiais e fomos acolhidos pela UCERGS – União de Cegos do Rio Grande do Sul, onde somos muito agradecidos ao presidente Adilso Corlassoli que nos estendeu a mão e nos acolheu.

Prestigiaram a cerimônia, o sr Nelson Kalil presidente do Comdepa, a professora Débora Garcia secretária da SMELJ, o secretário André Barbosa secretário da SMAP, Liza Cenci coord municipal de Paradesporto, presidente da UCERGS professor Adilso Corlasoli, e demais autoridades.

Na ocasião o presidente Rotechild entregou uma camiseta aos prefeito e aos secretários municipais.

Obrigado Alvoni Medina
Obrigado prefeito

Sebastião Melo


Como diz o presidente Rotechild, quando se quer tudo é possível.







#ongcaminhadoresrs #frentepdc #portoalegre #prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...