sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Doação de uma cadeira anfíbia.

Doação de uma cadeira anfíbia.


Fazer o bem faz bem. Foi assim que a Ong Caminhadores recebeu da Ana Paula e do Everton a doação da cadeira anfibia usada em um grande evento realizado em um shopping de Porto Alegre.
Por indicação da DEGAIS, através do Sr Brasil, emprestamos uma das nossas cadeira anfíbia e ao término do evento recebemos a doação da cadeira usada no evento.

Obrigado Blue Mint.

Ficamos a disposição para futuras parcerias.

Valeu Fetzner pela parceria voluntária em buscar a cadeira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

4 º TORNEIO ABERTO DE BOCHA INCLUSIVA

  4 º TORNEIO ABERTO DE BOCHA INCLUSIVA. A ONG Caminhadores, AMAVI e Downs no Esporte - DNE, vem oficializar o convite para sua participaç...