sábado, 17 de fevereiro de 2018

Praia Acessível Para Todos, em Barra do Ribeiro.

Praia Acessível Para Todos, em Barra do Ribeiro.
No sábado dia 17 de fevereiro de 2018, a convite da Apcd Barra Do Ribeiro, através do seu presidente sr. Claudio R. Da Silva Freitas, realizamos mais uma ação do nosso programa Praia Acessível Para Todos, operando com duas bases, uma na Praia da Barra e a outra no Camping Sevegnini. Atendemos 40 pessoas do Grupo Portadores da Alegria se baseia na FCD. (Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência) de Sapucaia e Esteio, na sua maioriam usuários de cadeira de rodas e com dificuldade de locomoção.Tivemos a ilustre visita do secretário de turismo de Barra do Ribeiro Sr. Carlos Augusto Rodrigues Didio (Preto). No Camping Sevegnini, realizamos mais de 60 banhos em cadeiras anfíbias.
O sucesso desta ação passou pelas mãos dos nossos incansáveis voluntários da ONG Caminmhadores - Roth, Angelita Prestes, Nina Rosa, Evelise Kerkhowe, Gabi,Carlos Otávio BrumLuciana Rodrigues, Gustavo, Eduarda PrestesDarwin Genta,Grazielle Oliveira, Barbara, Luca e Loanda.
Tivemos a presença do Bombeiro Voluntário sr. Celso Leite Leite. Muito Obrigado.
Ao nosso grande parceiro Turis Silva Transportes Ltda, MUITO OBRIGADO.
A Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro, através do secretário de turismo de Barra do Ribeiro Sr. Carlos Augusto Rodrigues Didio (Preto), MUITO OBRIGADO.
Em breve acontecerá a edição do Praia Acessível Para Todos, Porto Alegre, Belém Novo e Lami.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...