domingo, 28 de agosto de 2016

1° COPA DE JUDÔ PARALÍMPICA Hélio Do Judô

1° COPA DE JUDÔ PARALÍMPICA Hélio Do Judô

No ano em que acontecem as Paralimpiadas no Brasil, o Instituto Superação em parceria com a Federação Gaúcha de Judô, realizou durante a XIX Semana Municipal da Pessoa com Deficiência, a 1° COPA DE JUDÔ PARALÍMPICA HÉLIO PASSOS que levando o nome do primeiro judoca faixa preta do Rio Grande do Sul, atualmente sessei no Instituto Superação.
Participaram da Copa, atletas com deficiência física, intelectual, auditiva, visual e com paralisia cerebral.
O evento aconteceu sábado dia 27 de, no CETE - Centro Estadual de Treinamento Esportivo, na rua Gonçalves Dias n°628 - Menino Deus.
No final do evento diversas pessoas foram homenageadas como forma de reconhecimento por serviços prestados aos Instituto Judô Superação.
Parabéns aos organizadores que oportunizaram este evento Paradesportivo, pois esta atitude FEZ A DIFERENÇA, na vida de muitas pessoas.
Prestigiaram o evento duas grandes JUDOKAS, Luíza Oliano, e Giovana Pilla e o Paulo Nunes vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa de Porto Alegre.
Parabéns a Federação Gaúcha de Judô, grande parceira deste evento.
Parabéns Sensei Marcelo Xavier
Parabéns Sensei Hélio Do Judô
Que venha a segunda Copa de Hélio Passos de Judo Paralimpico.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...