segunda-feira, 9 de novembro de 2015

ONG Caminhadores RS, participou dos Colóquios de Inclusão na Estação Acessibilidade da 61ª Feira do Livro de Porto Alegre.

Nesta segunda feira, a ONG Caminhadores RS, participou dos Colóquios de Inclusão na Estação Acessibilidade da 61ª Feira do Livro de Porto Alegre. O tema da palestra abordado, foi “O Lazer e o Turismo para as Pessoas com Deficiência”. 
Os palestrantes Rotechild Prestes e Liza cristina Cenci, diretores da ONG Caminhadores, apresentaram aos professores das escolas de Esteio e ao grupo de mães da AMANDIR, o trabalho realizado pela ong, nas áreas do Lazer e do Turismo, as pessoas com algum tipo de deficiência ou mobilidade reduzida, reforçando a importância deste tema colaborando com a melhora na qualidade de vidas das pessoas.
Em dezembro no mês Internacional da Pessoa com Deficiência, a ong Caminhadores realizará uma ação de lazer gratuita para todas as pessoas com ou sem deficiência. Acompanhe as nossas ações pelo blog ou pelo face.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...