segunda-feira, 28 de julho de 2014

XVII Semana Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Alegre – 2014



Início da descrição.
Cartaz na vertical com fundo azul e pequenos traços transparentes na vertical perpassam por todo o cartaz criando uma textura. Na parte superior do cartaz quatro símbolos de acessibilidade universal. O primeiro da esquerda para a direita é o símbolo universal da deficiência física, mas aqui se mostra o cadeirante em posição de movimento.  Ao lado o símbolo da Deficiência Auditiva com duas mãos gesticulando em Libras. O próximo é o símbolo universal da Deficiência Intelectual com o contorno do desenho de uma cabeça e dentro dela o desenho de um cérebro. Ao lado o símbolo universal da Pessoa com Deficiência Visual com uma pessoa caminhando com uma bengala.
No centro do cartaz o texto: 2014 XVII Semana Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Alegre. “Atitudes que fazem a diferença”. De 21 a 28 de agosto. Conselho Municipal dos direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Alegre.
Abaixo de todo o texto a identificação visual do COMDEPA escrito ao lado, Conselho Municipal dos direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Alegre. Ao lado a identificação visual da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.
Na parte inferior do cartaz, uma faixa em azul bem escuro e o texto: Informações, fone 51. 8464 4301 e e-mail: comdepaseacis@gmail.com
Final da descrição. 

Programação.

21/08 – Abertura da XVII Semana Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Alegre – 2014, 11h no Paço Municipal.

21/08 – Seminário do COMDEPA – Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, com o tema “Atitudes que fazem a diferença”. Início previsto para as 14h no plenário do auditório Ana Terra na câmara de vereadores de Porto Alegre localizado na Avenida Loureiro da Silva, 25.

24/08 – Almoço da Inclusão, no CTG Pousada da Figueira, localizado naEst João Oliveira Remião, 6791, com horário previsto para início ás 10h.

26/08 - Encontros das Organizações das PCDs no térreo da Usina do Gasômetro, das 9h às 16h.

Maiores informações na reunião da plenária do COMDEPA – Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, no dia 04/08 na Rua Siqueira Campos, 1300.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...