quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Compreendendo o Transtorno do Espectro Autista TEA e os Processos Inclusivos: Para Pais e Educadores e o Lazer para as Pessoas com Deficiência.

Ong Caminhadores palestra na cidade Rolante a convite da APNER.

Os temas abordados foram: Compreendendo o Transtorno do Espectro Autista TEA e os Processos Inclusivos: Para Pais e Educadores e o Lazer para as Pessoas com Deficiência.

O presidente da ONG Caminhadores RS, Rotechild Prestes abordou o tema “O Lazer Para as Pessoas com Deficiência”, já sinalizando que queremos realizar a 2ª edição do banho de cachoeira inclusivo no ano de 2020.

A coordenadora de voluntariados Evelise Kerkowe abordou o tema Compreendendo o Transtorno do Espectro Autista TEA e os Processos Inclusivos: Para Pais e Educadores, assunto de importante relevância nos dias de hoje.

Na noite de quarta-feira 28 de novembro na cidade de Rolante, a convite do seu presidente senhor Vanderlei Kirsch da APNER – Associação dos Portadores de Necessidades Especiais de Rolante, oportunizou as palestras gratuitamente a toda a comunidade.

Nós da ONG Caminhadores ficamos muito felizes com a nossa participação, confirmando que juntos somos mais fortes.

A APNER, ao final das palestras presenteou a ONG Caminhadores com uma trena para ser usada em nossas ações.

Obrigado a todos os envolvidos nesse belo evento.

Que venha o evento Cachoeira Acessível 2020.








*Fotos da APNER*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...