quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sociologia da Acessibilidade e Reconhecimento Político das Diferenças


Descrição da imagem:

Convite em formato retangular na horizontal, tem fundo amarelo e do lado esquerdo a imagem de um livro com cor preta e a imagem de uma porta aberta. Em amarelo o título, Sociologia da Acessibilidade e reconhecimento político das diferenças. Humberto Lippo (org.), Idilia Fernandes, Laino Alberto Scheider, Ottmar Teske, Santos Fagundes. Na lombada do livro o mesmo título e o nome dos autores.

No alto do convite: A editora ULBRA e os autores têm o prazer de convidar para o lançamento e a sessão de autógrafos do livro: Sociologia da Acessibilidade e Reconhecimento Político das Diferenças.

Data: 24 de agosto de 2012

Horário: 19 horas

Local: Estação do Livro, prédio 16ª (próximo à capela) Campus da ULBRA, Canoas.
Sociologia da acessibilidade e reconhecimento político das diferenças (Editora ULBRA, 176p.) é um livro acessível e inovador. Acessível porque é, também, um audiolivro, acompanhado de um CD no formato Daisy, para deficientes visuais. Inovador porque, escrito por estudiosos da temática, traz um novo enfoque e uma nova abordagem aos tradicionais olhares sobre a questão da “deficiência”. Como diz o Senador Paulo Paim na apresentação, “este livro deixa claro que podemos conviver de tal forma que todos se sintam integrados, atuantes, plenos naquilo que são, plenos em suas diferenças, que os tornam ímpares”.

Preço especial para o evento: R$ 20,00

Inclui CD em formato Daisy
Na parte inferior do convite: 21 a 29 de agosto: Semana Estadual da Pessoa com Deficiência

Logomarca da Editora ULBRA


(descrição: Cristina Kenne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...