sábado, 2 de outubro de 2010

Ong Caminhadores leva cadeirante para uma aventura



No sábado dia 02/10, pela manhã, reuniram em frente ao prédio da secretaria Municipal de Turismo de Porto Alegre, a equipe da ONG Caminhadores, escoteiros e estudantes do curso de guia de turismo do IF Restinga.

Neste dia nublado e anunciando chuva, indicava que a qualquer momento iria chover e cancelar mais uma vez a nossa atividade de levar o nosso aventureiro o Rangel para percorrer as trilhas do parque Natural do Morro do Osso.

Mas não foi desta vez, pois nublado ficou e não impediu de realizarmos a trilha com Rangel, usuário de cadeira de rodas, experimentando a nossa cadeira Off-Road.
Foram quase 2 horas de trilhas pelo parque em pleno Porto Alegre.

O sucesso desta aventura só aconteceu graças ao empenho do Luca e Lô, ambos da ONG Caminhadores, dos três Seniores do Grupo Escoteiro Bento Gonçalves, dos guarda-parque, da Andrea Grecco e sua equipe de TV e dos seis alunos do curso de Guia de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, Campus Restinga - Porto Alegre.

A todos vocês MUITO OBRIGADO.

Ao nosso aventureiro Rangel duas vezes MUITO OBRIGADO, por permitir que a nossa ONG apresentasse as belezas do parque Natural do Morro do Osso.

Veja as fotos no portal: http://inema.com.br/mat/idmat116915.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SLALOM BALNEÁRIO PINHAL 2024

  No domingo dia 21 de janeiro, aconteceu a 1ª Copa Slalom em Cadeira de rodas Balneário Pinhal 2024, abrindo o circuito Gaúcho de competiçõ...